Os fones de ouvido TWS (Truly Wireless) Sony WF-SP800N contam com cancelamento ativo de ruídos (ANC) e vários recursos interessantes.
A função de controle adaptativo de som reconhece o que o usuário está fazendo e ajusta automaticamente o sistema de som. Por exemplo, se ele estiver correndo na rua, o sistema permite que ele escute o som ambiente, o que torna seu uso mais seguro.
Ao encostar o dedo na lateral, os fones reduzem o volume para que o usuário escute o que está acontecendo ao seu redor, e assim, possa por exemplo responder a uma pessoa que esteja falando com ele.
Outra vantagem é poder acionar o assistente de voz da sua preferência, seja ele o Google Assistente, a Siri ou Alexa da Amazon, que já vem instalada. Eles também contam com EXTRA BASS, para uma melhor qualidade de áudio.
Bateria com até 26 horas de autonomia
O maior destaque é a autonomia de bateria, que dura até 9 horas de uso com o cancelamento de ruídos ativado, ou até 13 horas sem.
Segundo a Sony, com a bateria do case de carregamento, a autonomia passa a ser de 13 horas (sem o cancelamento de ruídos ativado). O case infelizmente não conta com carregamento sem fio, mas apenas 10 minutos na tomada são suficientes para até 1 hora de uso (com o ANC ativado).
Além disso, eles são resistentes à água e suor com certificação IP55. Dessa forma, eles podem ser usados na chuva sem problemas. Segundo a Sony, é possível até mesmo para lavar os fones depois de uma corrida na qual o usuário tenha suado muito.
O controle dos ajustes pode ser feito pelo app Headphones Connect, disponível para Android e iOS.
Eles custam US$ 200 e serão vendidos nas cores preta, branca, azul e laranja, dependendo do mercado.
Clique abaixo para ver um vídeo de lançamento dos fones Sony WF-SP800N.
Saiba mais no site da Sony.
Via GSM Arena.