Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Apple não vem dando muita atenção para a linha de fones Beats. Nos últimos meses, informações davam conta de que a empresa pretendia focar nos AirPods. Mas agora parece que a gigante pode voltar a dar atenção para os aparelhos da marca, com a contratação de um novo executivo para o produto.

Scott Croyle já foi responsável pela chefia da equipe de design da HTC e trabalhou em projetos como o HTC One M7, em 2012, e o M8, em 2013. Após o lançamento dos modelos, o executivo começou sua própria empresa.

publicidade
Novos na linha

Agora, foi revelado pelo 9to5Mac que, desde o ano passado, Croyle está trabalhando para a a Apple para desenvolver a identidade dos produtos Beats. Ele é responsável em fazer a intermediação entre a gigante e a Ammunition, estúdio de design que já trabalhava com os Beats e também foi adquirido pela fabricante do iPhone.

Ainda não há muitos detalhes sobre os novos produtos da linha, mas, informações indicam que, além de fones de ouvido, a empresa pode estar desenvolvendo novos auto-falantes. Desde que foi comprada pela Apple, a Beats nunca deixou de lançar novos aparelhos. No entanto, nos últimos anos, a frequência de anúncios foi diminuindo e os rumores sobre o fim da marca foram aumentando.

Recentemente, inclusive, a companhia anunciou uma edição especial do fone de ouvido Studio 3 Wireless em parceria com a grife de streetwear americana Psychworld. O fone de ouvido será vendido nos EUA por US$ 349,99 (R$ 1.920 em conversão direta).

Nos últimos anos a Apple lançou inúmeras edições especiais do Studio 3, sempre enfatizando tendências da moda. Em 2019, a Beats lançou uma edição inspirada em Neymar, futebolista brasileiro do Paris St. Germain. Um ano antes, a coleção Skylinetrouxe versões do headphone em cores especiais: Midnight Black (preto), Crystal Blue (azul), Desert Sand (bege) e Shadow Gray (cinza).

publicidade

Via 9to5Mac