Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Com um design que lembra os AirPods Pro (mas cores bem diferentes), o fone Vivo TWS 2 vai chegar ao mercado chinês no próximo dia 20 de maio. Esse é o terceiro fone do tipo lançado pela fabricante, que já teve o TWS 1 em 2019 e o TWS Neo em junho de 2020.

O visual do Vivo TWS 2 é bem-parecido com a primeira versão sendo o principal diferencial o fato desses novos serem intra-auriculares e com as hastes um pouco menores (assim como o Pro foi em relação a primeira versão dos AirPods). As cores chamativas em um degrade de preto e azul podem parecer novidade, mas é a mesma paleta adotada nos antecessores. Veja abaixo o Vivo TWS Neo para comparar.

publicidade
vivo TWS NEO

Imagem: Divulgação Vivo

Novas funções dos fones Vivo TWS 2

Em relação as funcionalidades, o novo modelo é o primeiro da Vivo a vir com cancelamento de ruído ativo, o que coloca o fone em um segmento mais avançado. Tudo indica que o TWS 2 deve disputar o mercado na china com o FlipBuds Pro, da Xiaomi, também recém anunciado.

O Vivo TWS 2 deve ainda contar com algum nível de certificação IP, embora não tenha sido detalhado exatamente qual o grau da proteção. Além disso, o modelo chega com o codec adaptativo aptX da Qualcomm e suporte a emparelhamento por um toque e outros gestos. Sobre o preço, um pôster vazado sugere que o fone vai sair custando 799 Yuan (algo na faixa de R$ 670).

Ainda existem relativamente poucas informações sobre o novo fone da Vivo, mas o visual e algumas das funcionalidades tornam ele realmente parecido com os FlipBuds Pro da Xiaomi, que também são inspirados nos AirPods Pro e possuem um design intra-auricular com hastes menores. Enquanto o modelo da vivo chega no fim do mês, o da Xiaomi já foi lançado nesta quinta-feira (13).

Via MySmartPrice

publicidade