Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Neo, novo fone TWS da Vivo Global
No mesmo evento em que lançou sua linha de smartphones X50, a Vivo Global apresentou os novos fones Neo TWS (True Wireless) com conectividade Bluetooth 5.2, que e uma qualidade de som próxima de CD, segundo informações da empresa.

Os fones Neo são equipados com alto falantes de 14,2 mm e dois microfones para reduzir o ruído externo em chamadas de voz. Além disso, eles também contam com o codec aptX Adaptive da Qualcomm, e assim eles têm um modo de baixa latência de 88ms, o que os torna boas escolhas para gamers.

publicidade

Neo, novo fone TWS da Vivo Global

Os fones tem autonomia para 5 horas e meia de uso, ou 4 horas e vinte minutos com o AptX Adaptive ativado. Com o case, que tem uma bateria de 400 mAh, a autonomia passa a ser de 27 horas, mas ele não tem carregamento sem fio.

Apenas 15 minutos de carga nos fones são suficientes para até duas horas e meia de uso. Segundo a Vivo Global, a bateria do case pode ser totalmente carregada em 100 minutos.

Eles também contam com os efeitos DeepX, que tem três ajustes que melhoram os sons graves, agudos ou que dão destaque para os vocais. Os fones também são resistentes à água e poeira, com grau de proteção IP54.

publicidade

Além disso, os fones Neo também contam com a assistente de voz Jovi da Vivo Global, que tem um tradutor em tempo real. Os controles para ativar a assistente ou pausar ou adiantar a música são feitos através de toques nos próprios fones.

Neo, novo fone TWS da Vivo Global

Os fones Neo contam com duas cores, azul e branco. O preço é 499 Yuans, ou cerca de R$ 375.

Saiba mais sobre os fones de ouvido TWS Neo no site da Vivo Global (em chinês).

Via 91 Mobiles.