Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Asus já confirmou o evento de lançamento de sua linha de celulares Zenfone 8, que será no dia 12 de maio. E conforme os dias caminham para essa data, cada vez mais informações começam a aparecer na internet sobre os aparelhos. Desta vez, vazaram imagens dos três celulares que devem compor a linha Zenfone 8, além das especificações de alguns deles. Elas foram liberadas pelo leakster Ishan Agarwal para o site 91 Mobiles.

Até o momento, sabe-se que a linha deve contar com os modelos Zenfone 8 Mini, Zenfone 8 e Zenfone 8 Flip. E os dois aparelhos maiores devem ter pelo menos cinco opções de configuração de memória RAM e armazenamento a serem escolhidas na hora da compra.

publicidade
Detalhes do Zenfone 8 Flip

Aparentemente, essa deve ser a versão superior dos novos celulares da Asus. Ele é o único dos aparelhos que vai herdar o mecanismo de flip do módulo de câmeras traseiras (presente nos aparelhos Zenfone 6Z e Zenfone 7) que, ao ser acionado, permite ao usuário utilizá-las como lentes de selfie. Com isso, a tela do celular se livra da câmera.

Imagens renderizadas do Zenfone 8 Flip

Falando nelas, o sensor principal deve ter 64 MP e terá ao seu lado uma lente teleobjetiva de 8 MP e uma macro de 12 MP. Também será capaz de gravar vídeos com 8K de resolução.

O Zenfone 8 Flip deve ter tela AMOLED de 6,67 polegadas FHD+ com 90Hz de taxa de atualização. Sua bateria terá 5000 mAh com um carregador super rápido de 30W. Por fim, o processador será o Snapdragon 888, mais potente da linha.

publicidade
Zenfone 8 e Zenfone 8 Mini

O Zenfone 8 será um aparelho intermediário. Seu visual é bem tradicional, possuindo uma câmera de selfie com recorte de tela e um módulo traseiro fixo com duas lentes. Assim como o modelo superior, ele deve ter as cores prata e preto. E o charme fica com o botão lateral de liga e desliga, que é na cor azul.

Imagens renderizadas do Zenfone 8

O conjunto de câmeras traseiro do aparelho também possui um sensor principal de 64 MP que é acompanhado de uma lente macro de 12 MP e também serão capazes de gravar em 8K. Sua tela não teve material divulgado, mas deve medir 5,92 polegadas com resolução FHD+ e seu processador será o mesmo Snapdragon 888. Já a bateria foi reduzida, ficando com 4000 mAh, contudo o carregador super rápido permanece com 30W.

Algumas informações apontam que essas especificações são, na verdade, referentes ao modelo Zenfone 8 Mini. Inclusive, o site Sparrow News traz imagens de um celular diferente, com as mesmas configurações e o nome de Zenfone 8 Mini. Porém, ainda não há confirmações quanto a isso. Com o lançamento na semana que vem, essas informações e outros detalhes da linha serão finalmente revelados ao mundo.

Via 91 Mobiles