Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A linha Redmi Note 10 deve ganhar em breve uma versão com conectividade 5G da Qualcomm. Um pôster em espanhol, conforme revelou o leaker Abhishek Yadav, acena para o anúncio, que pode acontecer ainda nesta quarta-feira (05/05) com o lançamento da versão do smartphone intermediário com 4G no México.

No Brasil, a família Redmi Note 10 começou a ser vendida justamente hoje (05/05). O modelo mais avançado, o 10 Pro, apresenta câmera quádrupla com sensor principal de 108 megapixels e taxa de atualização de tela de 120Hz. Internamente, o aparelho vem com processador Snapdragon 732G e bateria de 5020 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W (59% de carga em 30 minutos).

publicidade

O cartaz publicitário não especifica qual seria o processador do Redmi Note 10 5G, nem quanto ele custaria. De acordo com Yadav, no entanto, é provável que a versão 5G do modelo venha com o Snapdragon 750G. Este SoC é o mesmo que equipa o Mi 10i na Índia – uma edição recauchutada do Redmi Note 9 Pro 5G – e as versões 5G do Galaxy A52 e A72, os smartphones intermediários da Samsung. Vale lembrar que por enquanto, isso é apenas um rumor sem confirmação, apesar da imagem parecer real.

publicidade
Outras versões do Redmi Note 10 5G

Atualmente, há duas versões do Redmi Note 10 com conexão 5G, uma oficial e outra “alternativa”, vamos dizer. A versão oficial, lançada em março, se trata de um protótipo menos potente do Note 10 Pro com tela LCD, taxa de atualização adaptativa de até 90Hz, processador Dimensity 700, da MediaTek, e conjunto de câmeras com sensor principal de 48 megapixels.

A outra versão recebeu um nome alternativo – Redmi 20X – e será exclusiva para o mercado chinês. O processador é o mesmo do intermediário oficial, assim como as demais configurações. Ainda não há data oficial de lançamento para esta encarnação do Redmi Note 10.

Via MySmartPrice