Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

E o Galaxy A22 5G voltou a dar as caras publicamente. Ainda não anunciado pela Samsung, o futuro intermediário da família A vazou em uma nova homologação, revelando novas informações como sua capacidade de recarga. Previsto também para receber versão 4G também, o celular não deverá oferecer processador Snapdragon, e nem Exynos, mas sim um da MediaTek.

É esperado que o celular chegue ao mercado com o MediaTek Dimensity 700, com até 6 GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB, expansível via microSD. A novidade que a homologação oferece é a compatibilidade com carregamento de 15W. A retirada dos carregadores por parte da Samsung ainda não chegou aos intermediários, por isso não é sonhar muito esperar um acessório compatível na caixa.

publicidade

Uma dúvida que ainda paira é sobre a bateria propriamente: essa especificação ainda não veio a tona em nenhum vazamento. Comumente mid-ends da sul-coreana vem oferecendo capacidades de 5.000 mAh ou algo próximo disso. O Galaxy A21S, por exemplo, trouxe esta exata capacidade. Outras prováveis configurações do smartphone incluiriam uma câmera principal de 48 MP, sensor ultra-wide, macro, e um para profundidade.

publicidade

As cores poderão incluir cinza, branco, violeta e verde, esta última uma novidade da Samsung que poderá ser utilizada em outros smartphones e acessórios no segundo semestre. Por enquanto não há sinais da homologação do Galaxy A22 5G no Brasil, nem de sua versão 4G. Atualmente, a geração é representada pelos modelos A32, A32 5G, A52, A52 5G, e A72. Quem for aguardar o futuro intermediário pode esperar um preço abaixo destes, visto que na hierarquia da linha, o vindouro produto deverá se posicionar abaixo deles em recursos.

Via NDTV

Imagem: Reprodução Sudhanshu1414/Twitter