Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung focou no mercado de fones de ouvido Bluetooth com os Galaxy Buds, Buds Plus, Live e Pro. Muitos flagships da marca incluíram o acessório na pré-venda, aumentando assim a distribuição do produto. E por mais que tenhamos acabado de conhecer a adição mais recente a esse portfólio, já se fala em Galaxy Buds 2, que poderá chegar no segundo semestre.

O novo fone de ouvido seria, finalmente, uma nova geração para o primeiro produto, lançado lá em 2019. As variantes que surgiram depois sempre incrementaram ou recursos, ou novos estilos de usabilidade, por isso muitos acreditam que elas não sejam necessariamente sucessoras do primeiro TWS da família. Segundo o Galaxy Club, nos próximos meses a Samsung volta a sua atenção para o Buds original, possivelmente mantendo características de design e um preço mais baixo se comparado aos modelos Live e Pro.

publicidade

Inclusive, os Galaxy Buds 2 deverão chegar nas cores branco, preto, roxo e verde. Faria bastante sentido, vez que o Galaxy S21 trouxe acabamento roxo e se fala bastante em modelos na cor verde para lançamentos futuros da marca, como o Galaxy Z Fold 3. A sul-coreana gosta de combinar seus smartphones com os acessórios. No lançamento do Galaxy Buds original, o dispositivo ganhou acabamento Aura Glow para “casar” com esse modelo gradiente do Galaxy Note 10.

Vale lembrar que há uma campanha da Samsung no ar envolvendo os intermediários Galaxy A52 e A72. Nela, os interessados podem levar um celular da família A e receber ou o Galaxy Buds Plus, ou o Buds Live como brinde. Não há restrições para os fones serem pareados com um iPhone ou iPad, assim como os AirPods da Maçã são perfeitamente utilizáveis com dispositivos Android.

Via Galaxy Club

publicidade