Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O próximo celular de preço acessível da Samsung já andou ganhando alguns vazamentos. Chamado de Galaxy A22, suas primeiras imagens apareceram em anúncios de acessórios e muito foi especulado sobre o assunto. Mas, um conjunto de renderizações do celular foi vazado por Steve Hemmerstoffer, dono do perfil OnLeaks no site Voice.

A série de imagens novas revelam um celular totalmente diferente do que havia sido mostrado no vazamento anterior. As antigas imagens permitiram até uma comparação com o modelo Galaxy M62 (ou F62 na Índia), pois eram muito similares. Agora, o aparelho que foi revelado não tem nada de parecido com esse modelo anterior.

publicidade

Detalhes do Galaxy A22

Começando pela parte frontal do aparelho, as novas imagens do Galaxy A22 mostram que a câmera de selfie terá borda em formato teardrop, diferente do recorte de tela mostrado anteriormente. A tela, que deve ter 6,5 polegadas, também apresentou uma borda que é um pouco maior na parte debaixo, o que não era visto antes.

Render do Galaxy A22

Já na parte traseira, é possível ver um design liso. Além disso, o módulo das câmeras é levemente saltado, um milímetro a mais talvez, apresenta três câmeras e um flash. É esperado que o sensor principal tenha 48 MP. Esse novo design é um pouco mais sofisticado que a aparência anterior, que tinha sulcos verticais e um módulo com quatro câmeras simplão.

Render do Galaxy A22

publicidade

Outros detalhes vistos nas imagens renderizadas do Galaxy A22 são uma entrada para fones de ouvido e outra para USB Tipo-C, um leitor de digital na lateral, bem como os botões de volume e liga/desliga.

Por enquanto, essas são as poucas informações que se tem sobre próximo celular barato da Samsung. Sabe-se que ele terá versões com 4 e 5G e, ao que tudo indica, seu lançamento pode estar próximo. Isso porque o aparelho já andou aparecendo no órgão de certificação da Índia.

Via Phone Arena