Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Trazendo pela primeira vez um sistema de câmeras de 108 MP em um celular da família Moto G, a Motorola lança o Moto G60 no Brasil. Outro diferencial para o lançamento em terras nacionais é a taxa de atualização de 120Hz que possui sua tela Max Vision FHD+ de 6,8 polegadas.

sistema de câmeras traseiras do Moto G60

publicidade

Ainda sobre a tela do smartphone, sua resolução é de 2560 x 1080 pixels e há suporte para HDR10 e tecnologia IPS. No furo localizado na parte de cima desta área do aparelho, centralizado, é onde está a câmera de selfie com 32 MP. Ainda assim, o destaque do intermediário Moto G60 está na câmera principal do módulo triplo retangular, configurado na parte de trás.

Modo Dual Capture e bateria de 6000 mAh

Além dos 108 MP, o sensor possui tecnologia Ultra Pixel, que proporciona nove vezes mais sensibilidade à luz para imagens de resolução ultra-high. Uma segunda câmera ultra-wide com 8 MP oferece abertura de 118° e a terceira câmera, com 2 MP, faz a função de profundidade para a captura de imagens. Para o seu conjunto de câmeras, o Moto G60 também oferece um recurso Dual Capture, que permite gravação simultânea realizada com as câmeras de trás e com a câmera frontal. Ainda na parte traseira, ao lado das câmeras, está o logo com a letra M estilizada da marca, onde também trabalha o sensor para leitura de impressão digital.

Moto G60

A robusta bateria de 6000 mAh suporta carregamento rápido de 20W e, segundo a empresa, consegue oferecer até 54 horas de uso sem precisar ser colocada na tomada. O Moto G60 traz em seu corpo um processador Snapdragon 732G da Qualcomm, com GPU Adreno 618. São 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno no aparelho, com a porta microSD permitindo o alcance de até 1 TB de espaço. Outras características do lançamento são o sistema operacional Android 11, o suporte para NFC e conexão via Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, além da entrada de 3,5 milímetros para fones de ouvido.

publicidade

O Moto G60 fará companhia ao Moto G9 Power, Moto G9 Plus, Moto G10, Moto G30 e ao Moto G100 no Brasil e estará disponível comercialmente a partir de amanhã (29/04), nas cores azul e champagne. As vendas serão realizadas pelos principais varejistas do país, operadoras e no próprio site oficial da Motorola, pelo preço sugerido de R$ 2.699.

Via Olhar Digital