Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Motorola Edge+

Como previsto, a Motorola lançou oficialmente hoje o Motorola Edge e Edge+, seus novos smartphones topo de linha. Vamos começar pelo modelo mais caro.

publicidade
Motorola Edge Plus

A versão Plus tem tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, HDR1+ e taxa de atualização de 90Hz com bordas curvas.

Na lateral, a Motorola, incluiu notificações de alarme, nível da bateria e a possibilidade de trocar os apps com um gesto. A parte de cima e de baixo da tela funciona como botões superiores para jogar com o smartphone na horizontal.

Motorola Edge

O processador é um Snapdragon 865 com 12 GB de RAM (LPDDR5) e 256 GB de capacidade (UFS 3.0). A bateria de 5000 mAh tem carregamento rápido de 18 watts, e pode ser carregada sem fio com 15 watts. Ele também pode carregar outros dispositivos compatíveis com até 5 watts.

publicidade

Câmera de 108 megapixels

A câmera principal tem 108 megapixels com abertura F/1.8 e estabilização óptica de imagens. Além disso, ele tem uma telefoto com zoom óptico de 3x e uma grande angular de 16 megapixels com ângulo de 117 graus. A câmera frontal tem 25 megapixels.

Motorola Edge

Motorola Edge

O modelo mais barato tem uma tela do mesmo tamanho, resolução e taxa de atualização do mais caro, mas sem HDR10+. O processador é um Snapdragon 765 com 6 GB de RAM e 128 GB de capacidade.

Câmera de 64 megapixels

Ele também conta com uma câmera tripla, mas a principal é de 64 megapixels, ao invés dos 108 megapixels da versão Plus. Além disso, ele tem uma câmera telefoto de 8 megapixels com zoom óptico de 2x.

Sua bateria é de 4500 mAh com o mesmo carregamento rápido de 18 watts, mas sem carregamento sem fio. Os dois modelos contam com caixas de som estéreo. Ambos são resistentes à água com certificação IP54.

Estes são alguns vídeos do modelo Plus.

https://youtu.be/OXLpjLxh_Tw

E este, do modelo Edge.

O modelo Plus vai custar US$ 1000, e tem versões nas cores grená e cinza escuro. O preço do modelo mais barato ainda não foi informado, mas ele será vendido em preto e magenta.

Saiba mais sobre a linha Edge no site da Motorola.