Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Realme marcou data, 04/05, para um evento em virtude dos seus três anos de existência. E haverá lançamento para a Índia: o CEO da empresa, Madhav Sheth, confirmou que serão revelados os últimos detalhes do Realme X7 Max, que esteve na esteira dos rumores nesse primeiro semestre de 2021.

Enquanto seu hardware ainda é desconhecido, nos bastidores acredita-se que o modelo nada mais é que o Realme GT Neo renomeado para o mercado global. Faria sentido: vazamentos indicam que ele oferecerá o processador MediaTek Dimensity 1200, que equipa o celular até então exclusivo do mercado chinês. Trazendo conectividade 5G, o dispositivo deverá ter uma tela de 6,43 polegadas Super AMOLED e resolução full HD, com taxa de atualização de 120Hz e 360Hz para toque.

publicidade

Quanto ao seu poder de fogo, o SoC viria combinado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, e se replicar completamente as características do GT Neo, não trará slot para cartão microSD. Já sua bateria deverá ter 4.500 mAh de capacidade, com carregamento rápido de 50W através da tecnologia proprietária Superdart.

Android 11 e uma família grande

Sobre câmeras, é esperado um conjunto com lente principal de 64 megapixels e sensores secundários para ultra-wide, macro, e profundidade. A lente frontal deverá ter 16 MP. De fábrica, o celular deverá vir com Android 11 na interface personalizada UI 2.0.

Vale lembrar que o Realme X7 Max chegará à Índia como o quarto modelo dessa linha de produtos. Pois é: além de um X7 regular, já há no catálogo da chinesa os X7 Pro e X7 Pro Ultra (!). Eles oferecem MediaTek Dimensity 1000 e 1000 Plus, respectivamente. A chegada do novo modelo deverá colocar este como o produto de maior desempenho da geração. No Brasil, a fabricante é representada pelos Realme 7, 7 Pro e 7 5G. Por enquanto não é muito difícil entender a hierarquia dos produtos, ao menos por aqui…

Via Playful Droid

publicidade