Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Lançado no fim de dezembro com o MediaTek Dimensity 1000+, o Realme X7 deve ganhar um upgrade em breve e retornar ao mercado com uma nova variante – Max – , e um processador mais poderoso, o Dimensity 1200, também da MediaTek. A revelação partiu do próprio CEO da fabricante na Índia, Madhav Sheth. “Ative sua velocidade máxima de 5G com o primeiro processador MediaTek Dimensity 1200 5G da Índia. Fique ligado”, avisou, no Twitter.

O post do CEO em sua rede social aguçou a curiosidade dos leakers, que começaram a elaborar teorias sobre quais serão as demais configurações do Realme X7 Max, além do já revelado Dimensity 1200 sob o capô. E uma destas teorias, levantada pelo pessoal do TechRadar, sugeriu que o smartphone será uma versão rebatizada do recém-lançado Realme GT Neo.

publicidade

A razão desta teoria em específico é justamente por conta da presença do Dimensity 1200. O processador da MediaTek só está presente atualmente no Realme GT Neo, e os leakers acham pouco provável que um novo dispositivo esteja sendo trabalhado do zero para dividir espaço com o já existente no mercado da Índia a partir de maio. Ninguém, no entanto, ainda ousou cravar que o Realme X7 Max com Dimensity 1200 é realmente o GT Neo.

O que esperar?

Caso se confirme que o futuro flagship é o já existente em uma versão rebatizada, o mercado poderá esperar boas configurações do Realme que está prestes a chegar. Ele terá, por exemplo, uma tela Super AMOLED de 6,43 polegadas, resolução Full HD+, taxa de atualização de 120Hz e taxa de resposta ao toque de 360Hz, além de suporte a HDR10+ e leitor de impressões digitais embutido.

A bateria será de 4500 mAh, com carregamento Super DART de 50W, que leva o smartphone do 0 a 100% de carga em aproximadamente 50 minutos. O Realme X7 Max com Dimensity 1200 será disponibilizado em duas versões, com 8/12 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno. O conjunto óptico traseiro será triplo, com 64 MP + 8 MP + 2 MP, enquanto a resolução da câmera de selfie será de 16 megapixels. O preço especulado é de 29.999 rúpias, algo em torno de R$ 2.176, na conversão direta, e ele será oferecido em três cores: Mercury Silver, Asteroid Black e Milky Way.

Via GizBot