AndroidNotíciasCEO da Realme indica que X7 Pro pode ganhar versão transparente

Paulo Amaral3 semanas atrás4 min

Madhav Sheth, CEO da Realme, atiçou a curiosidade dos fãs da marca, ao fazer um post no Twitter. Ele questionou se seria interessante lançar no mercado uma versão transparente do X7 Pro, algo que a Lenovo também já projetou. “Rapazes, que tal essa versão transparente do #realmeX7Pro. Vocês querem que a gente a lance?”, disparou, com um protótipo do que seria a variante do novo flagship da marca em suas mãos.

As versões regulares do Realme X7 e do X7 Pro chegarão ao mercado da Índia nesta quinta (04/02), e o post do CEO da fabricante deixou no ar a possibilidade de essa terceira variante também ser confirmada, aumentando o leque de opções para os consumidores locais. Pela imagem, no entanto, há pouco a se dizer sobre a hipotética versão transparente do Realme X7 Pro. Identificado com uma tarja escrita “Demo Phone”, o que se nota é o conjunto óptico traseiro com câmera quádrupla.

Se realmente for confirmado e seguir o padrão dos tradicionais, o Realme X7 Pro transparente terá câmera de selfie de 32 megapixels e, na parte traseira, a principal com 64 megapixels, Sony IMX686, acompanhada de uma ultrawide de 8 megapixels e outras duas lentes de 2 megapixels cada, para efeitos macro e portrait.

Especificações

A traseira está transparente na possível nova variante do Realme X7 Pro, mas as possíveis especificações, por enquanto, apenas têm a tendência de seguir as do irmão, já confirmado. Desta forma, ele teria, se lançado, um display FHD + Super AMOLED de 6,55 polegadas com resolução de 2400 × 1080 pixels e taxa de atualização de 120Hz. Além disso, contaria com o chipset MediaTek Dimensity 1000+ 5G, trabalhando em conjunto com 8 GB de RAM e oferecendo até 256 GB de armazenamento.

A bateria também já é conhecida (no Pro comum), e será de 4500 mAh, com carregamento rápido SuperDart, de 65W, capaz de levar a carga do flagship do 0% ao 100% em apenas 35 minutos. O sistema operacional prometido para o Realme X7 Pro – transparente ou não – é o Android 10, com interface personalizada.

Via GizBot