Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O Redmi K40 Game Enhanced será apresentado ao mundo na próxima semana e, quando finalmente chegar, trará como principal atração as chamadas shoulder keys (botões de ombro), cuja principal funcionalidade será facilitar a vida dos gamers. Nesta quinta-feira (22/04), um vídeo postado no Weibo mostrou como funcionarão os botões que, segundo a marca, “não são só super legais para jogar, mas também para relaxar, pois dão uma sensação boa”.

publicidade

O vídeo mostra que os botões do Redmi K40 realmente serão uma atração extra, independentemente da função específica para game. Eles apresentam uma sonoridade típica quando pressionados e parecem ter sido feitos para puro entretenimento. A fabricante também diz, em seu vídeo promocional, que os botões do Redmi K40 Game Enhanced são bastante duráveis, ou seja, aguentarão horas e horas de brincadeira. A ideia é que eles possam ser apertados 1,5 milhão de vezes sem apresentar falhas.

Mais do Redmi K40 Game

Os botões, como dissemos, serão uma das principais atrações do Redmi K40 Game Enhanced, mas não a única. O smartphone previsto para chegar no dia 27 de abril deverá ter sob o capô o principal processador da MediaTek, o Dimensity 1200, um novo conjunto de câmeras e o carregamento ultrarrápido, de 67W, para não deixar nenhum gamer na mão quando não houver uma tomada por perto.

A tela também será de ponta para quem busca um smartphone para jogar, AMOLED, com taxa de atualização de 144Hz. Na parte traseira, a lente principal do sistema de câmeras será de 64 megapixels, mas as configurações dos outros dois sensores seguem mantidas em sigilo. O Redmi K40 Game Enhanced terá 10 mm de espessura e deve ter um preço salgado, entre 3.500 e 8.499 yuan (algo entre R$ 2.960 e R$ 7.191 na conversão direta, sem taxas ou impostos de importação).

Via GSM Arena

publicidade