Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Após o sucesso de vendas da sua marca de celulares gamers Black Shark, a Xiaomi pretende lançar um modelo dentro da sua própria linha de produtos. Em sua conta no Weibo, a empresa revelou que o aparelho vai se chamar Redmi K40 Game Enhanced Edition, anunciando também que o smartphone será lançado no dia 27 de abril e mostrando alguns detalhes.

Imagem do novo Redmi K40 Game Enhanced

publicidade

Uma série de imagens sobre o novo K40 Game Enhanced foram postadas pela empresa. Em algumas, é possível ver que o novo celular terá um módulo com três câmeras na parte traseira e uma câmera de selfie com recorte de tela na parte frontal. Uma das imagens mostra que o aparelho terá botões voltados para jogos. Também há posters com informações do produto, como o fato de que ele terá 10mm de espessura e deve custar entre 3500 a 8499 yuans (R$ 2978 a R$ 7233 sem taxas e impostos).

Botões laterais do Redmi K40 Game Enhanced

Demais informações sobre o Redmi K40 Game Enhanced não foram divulgadas nos canais oficiais, contudo o processador do celular deve ser potente. Em um dos posts do Weibo, a Xiaomi escreve que o aparelho será “um celular gamer hardcore”.

O que esperar?

Mesmo que a fabricante mantenha guardado os segredos do seu próximo smartphone, ele já apareceu em alguns registros e teve especificações vazadas. Na agência chinesa 3C, o aparelho recebeu certificação comprovando que terá carregador de 67W e conexão 5G. Ele também já tem registro alemão TÜV.

publicidade

Outros vazamentos apontam que o aparelho pode ter tela AMOLED com taxa de atualização de 144Hz. Também é esperado que o Redmi K40 Game Enhanced venha com o processador MediaTek Dimensity 1200 e sua câmera principal deve ter 64 MP.

Por enquanto, isso é tudo que se sabe sobre o novo celular gamer da Xiaomi. Mas, faltam 7 dias para o lançamento oficial, então é provável que as especificações completas apareçam em breve.

Via 91 mobile

Imagem: Screen Post/Unsplash/CC