Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Realme trouxe para o Brasil mais uma opção de fones TWS (True Wireless Stereo), os Buds Air Pro. De acordo com a fabricante, os acessórios possuem latência de 95ms e cancelamento ativo de ruído de até 35 decibéis. Além disso, os fones de ouvido Buds Air Pro também contam com driver de reforço dinâmico de graves que, junto da solução Dynamic Bass Boost (DBB), garantem uma definição mais clara de frequências mais baixas mesmo quando o dispositivo receptor está distante, podendo chegar até 10 metros dos fones.

O dispositivo também conta com o sistema inteligente de aparelhamento Google Fast Pair, que permite a conexão rápida com dispositivos além dos smartphones, como televisões e videogames que tenham suporte ao Bluetooth 5.0. Ele também conta com o sistema Smart War Detection, que identifica o uso dos fones assim que colocados nos ouvidos, controles inteligentes de toque e assistente de voz. No aspecto de resistência, os fones de ouvido sem fio possuem certificação IPX4, que garante a proteção a pingos d’água, que deve ser o suficiente para proteger os seus acessórios enquanto é pego de surpresa em uma chuva, por exemplo.

publicidade
Cancelamento de ruído ativo e modo jogo de baixa latência

Um dos grandes atrativos do Buds Air Pro está no seu sistema de cancelamento de ruído ativo. Graças ao chip Realme S1, o acessório consegue barulhos de até 35 decibéis do ambiente, permitindo que o usuário foque apenas no conteúdo transmitido pelos falantes.

Esta precisão também faz diferença no modo jogo, que além de reduzir o tempo de latência em até 51%, garante respostas mais rápidas para a interação. De acordo com a Realme, os fones de ouvido contam com bateria de 486 mAh e autonomia de até 25 horas de reprodução.  Com a função de cancelamento de ruídos, ou modo jogos ativados, no entanto, a autonomia da bateria pode cair para algo em torno das 20 horas.

Esta perda é compensada pelo carregamento rápido. Com apenas 10 minutos de carga é possível se obter mais de três horas de reprodução. A fabricante ainda garante que a carga completa se dá em menos de uma hora.

Também é possível efetuar uma carga rápida, obtendo mais três horas de reprodução com apenas 10 minutos de carregamento.

publicidade
Preço especial de lançamento

Os Realme Buds Air Pro chegam ao Brasil no dia 13/04 e o seu preço oficial é de R$ 899.  No entanto, a fabricante chinesa está oferecendo um preço exclusivo de R$ 699 em seu site oficial. Essa promoção só é válida até o dia 12/4.