Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A nova geração de fones TWS da Realme deve chegar em breve. Após o modelo Buds Q2 aparecer em registros da agência americana FCC, o novo Realme Air Buds 2 apareceu em um vídeo no Twitter. O conteúdo foi publicado pelo perfil de Madhav Sheth, CEO da empresa para Índia e Europa. Nele, o empresário encena que está conectando o dispositivo ao seu notebook via wireless para ouvir música e revela duas especificações.

Ao sacar os fones do estojo, Madhav os coloca no ouvido e aperta um botão acionando o modo de cancelamento ativo de ruídos – o que abava o som ambiente para que o usuário possa ouvir suas músicas sem perturbações. Em seguida, o CEO recebe uma ligação e, para atender, aperta novamente um botão e os fones entram no modo transparência, que faz o contrário, permitindo ouvir os sons do ambiente.

Lançamento em breve

Aparentemente, esta é a primeira vez que vemos o Realme Buds Air 2 ser apresentado oficialmente, mas a informação não para por aí. Recentemente, o produto apareceu no Realme Link, app da empresa para gerenciar as conexões com aparelhos e objetos inteligentes. No print, é possível ver a imagem do produto, e ele deve ser muito parecido com seu antecessor.

publicidade

Ainda existem poucas informações sobre os novos fones de ouvido da fabricante chinesa. Porém, com todas essas informações é presumível que o lançamento esteja bem próximo. Além disso, o site GSM Arena informou que a Realme pode estar trabalhando em uma parceria com o duo de DJs The Chainsmokers para um evento de lançamento do Realme Buds Air 2. Ou seja, o dispositivo vem logo aí.

Via India Today

Imagem do modelo Realme Buds Q2