Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Enquanto a nova geração de dobráveis da Samsung não chega, os leakers seguem deixando a imaginação correr solta e, vez ou outra, jogam na rede como imaginam que os futuros Galaxy Z Flip 2 (ou Z Flip 3, se a marca resolver pular um número) e Galaxy Z Fold 3 serão. Nesta terça-feira (20/04), o pessoal do Tctsica Tistory, da Coreia do Sul, divulgou o seu palpite.

A imagem postada no site mostra como seria a suposta parte traseira do Galaxy Z Flip 2 fechado, com destaque para o adorno que envolve as câmeras externas e elementos que lembram os utilizados no design do Galaxy S21. Essa possibilidade, aliás, já havia sido cogitada em meados de janeiro, pelo pessoal de um blog coreano, lembram?

publicidade

Cores diferentes

A renderização desta terça-feira, no entanto, foi um pouco além e ousou apostar em quais cores o Galaxy Z Flip 2 será lançado pela Samsung. Além da roxa com dourado, a imagem mostra o smartphone dobrável nas cores preta, cinza e verde. Nas duas primeiras, a caixa que acopla as câmeras segue o mesmo tom, enquanto na última ela “copia” a versão roxa e também rodeia as câmeras com dourado.

Imagem mostra diversas cores do possível Galaxy Z Flip 2, dobrável da Samsung

Reprodução/TcTsica Tstory

A previsão dos responsáveis pela imagem renderizada é que o Galaxy Z Flip 2 tenha tela um pouco maior do que a da primeira versão, que era de 1,1 polegadas e AMOLED. A tela interna dobrável também deve ser maior, assim como o corpo do telefone em si. Além disso, o modelo deve contar com uma bateria maior, já que os 3300 mAh da primeira versão acabaram gerando reclamações de usuários.

Outra grande mudança deve ocorrer nas especificações. Relatórios recentes sugerem que o modelo pode sofrer um corte de preço e, para isso, perderia as configurações de top de linha, sendo rebaixado para um intermediário premium. O Galaxy Z Fold 3 permaneceria na categoria máxima.

Via Sam Mobile

publicidade

Imagem: Tctsica Tistory