Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Samsung ainda não divulgou oficialmente sequer o nome do futuro Galaxy Z Flip 3 que chegará ao mercado esse ano, mas, nesta segunda (11/01), vazaram imagens de como seria o design da sua tela externa. Uma imagem postada em um fórum mostra o que seriam elementos do design do Galaxy S21 na tela externa.

A imagem conceitual mostra, por exemplo, que a tela externa do Z Flip 3 (caso esse realmente seja o seu nome) tem as mesmas cores da nova Galaxy S21, que tem lançamento marcao para a próxima quinta-feira (14/01), em um evento cercado de expectativa pelos fãs da marca. Assim, o Z Flip 3 teria a mesma combinação das cores roxa (no visor) e rosa dourado no corpo que envolve a tela externa.

publicidade

A imagem mostra também a presença de uma câmera tripla na tela externa, semelhante a do Galaxy S21. A renderização feita pelo site holandês LetsGo Digital também mostra uma imagem de como seria o design do novo dobrável da Samsung aberto. É claro que essa não é uma imagem oficial, e assim o mecanismo de dobra, que parece comprometer o visual da tela externa do novo Samsung, não deve ser considerada um problema.

Especificações

Além das novidades vazadas sobre o design da tela externa, nunca é demais citar quais especificações já foram vazadas sobre o Z Flip 3, ou qualquer que seja o nome que o novo dobrável da Samsung venha a receber quando o lançamento for oficializado. A primeira delas é justamente sobre a tela. Ela deverá ter 6,9 polegadas (no total) e com atualização de 120Hz, superior à encontrada no Z Flip, que é de 6,7 polegadas e com taxa de 60Hz.

Imagem renderizada por site holandês mostra projeção do Z Flip 3 aberto

Reprodução/LetsGo Digital

Um dos últimos vazamentos apontou que a tela externa deverá ser menor que a do Motorola Razr, que tem 2,7 polegadas, mas uma fonte próxima à fabricante sul-coreana informou ao GizChina que ela pode chegar a até 3,3 polegadas. A proteção será de vidro ultrafino (UTG).

O Z Flip 3 deve ter uma bateria de 3900 mAh com suporte para carregamento rápido de 15W.

publicidade

Além do Z Flip 3 e do Z Fold 3, a Samsung deve aumentar a gama de dobráveis em 2021 com o lançamento de pelo menos dois modelos mais baratos. Os nomes ainda não foram confirmados, assim como a existência dos dispositivos, mas espera-se que a empresa lance até dezembro, Galaxy Flip 3 FE e Galaxy Z Fold 3 FE. Os preços? Isso nem mesmo os leakers profissionais se arriscaram a divulgar ou chutar… Pelo menos até agora.