Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um caminho pelo qual insiders conseguem antecipar design de produtos com uma certa precisão é através das fabricantes de acessórios. Isso acontece porque algumas delas possuem informações privilegiadas em muitos casos para prepararem estoques de capinhas e outros add-ons. E pode ser que o lançamento das AirTags seja mesmo uma realidade hoje com o vazamento de acessórios para o produto rastreador. Ou, ao menos, alguém está apostando nisso.

Em plataformas de vendas como eBay e Etsy começaram a pipocar pulseiras para o dispositivo, em um visual que lembra muito as “Loop” lançadas para iPods no passado. Com o acessório, as AirTags seriam fixadas em uma ponta, e a outra poderia ser inserida em um chaveiro, por exemplo. Muitas fabricantes desses add-ons, porém, trabalham às cegas, se baseando em rumores.

publicidade

Imagem do acessório para AirTags colocado em uma bolsa

Seja como for, pelo ritmo em que esses produtos estão surgindo em plataformas de vendas hoje (20/04), no mínimo o balcão de apostas dá como certo a oficialização das AirTags no evento da empresa de Cupertino. Na ocasião a companhia deverá falar sobre novos produtos, mas quem espera por novos smartphones não deve se animar: aparentemente, em 2021 teremos apenas a linha iPhone 13, a ser oficializada em setembro.

Com a possível chegada das AirTags o mercado de rastreadores ganhará uma nova competidora. Lá fora, Tile e Samsung são algumas das empresas nesse ramo. As SmartTags inclusive estão disponíveis no Brasil. Só o tempo nos dirá se a Apple pretende oferecer sua alternativa no Brasil, ou se assim como seus smart speakers, os brasileiros ficarão sem a possibilidade de compra oficial em território nacional.

Via Appleosophy

publicidade