Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O visual do Galaxy A22 acaba de ser revelado de uma forma um tanto inusitada. No lugar de imagens de divulgação oficiais, como geralmente acontece, o dispositivo teve imagens vazadas a partir anúncios de seus acessórios. Mais especificamente, pelo anúncio de uma capa e por outro anúncio de películas protetoras para o smartphone.

É provável, aliás, que sua data de lançamento esteja bem próxima. Embora nenhuma confirmação oficial por parte da Samsung tenha vindo à tona, um vazamento anterior mencionava seu lançamento para julho deste ano e uma versão 4G do celular foi certificada recentemente na Índia.

publicidade

Galaxy A22: fusão do M62 com o A21s?

À primeira vista, o novo integrante da linha Galaxy A parece ser idêntico ao Galaxy M62 (conhecido na Índia pelo nome de Galaxy F62), lançado recentemente em março, que pode ser visto logo abaixo. A semelhança principal se encontra no degradê de suas partes traseiras e em seus sistemas de câmeras.

Galaxy M62, nas cores preta, verde e azul; mostrado de trás, de lado e de frente

Contudo, observando atentamente a imagem do anúncio da capa protetora, as câmeras traseiras do Galaxy A22 parecem não ser exatamente as mesmas do M62:

Render do Galaxy A22 vazado através do anúncio de sua capa protetora
Fonte: Sudhanshu1414/Reprodução

Além disso, segundo o site The Elec, o Galaxy A22 usaria as mesmas câmeras do Galaxy A21s: câmera principal de 48 MP, câmera ultra-wide de 8 MP e duas câmeras de 2 MP. Muito diferente, assim, das câmeras de 64 MP, 12 MP e das duas câmeras de 5 MP do Galaxy M62. Mas, ainda assim, uma dúvida surge: onde está o flash do A22? Difícil acreditar que ele não vai ter a lanterna LED na traseira, então podemos pensar que a fabricante de capas de celular simplesmente esqueceu de inclui-la na renderização.

Em relação à parte da frente do Galaxy A22, o anúncio da película protetora de vidro nos destaca principalmente sua câmera frontal:

publicidade
Película do Galaxy A22 vaza visual do smartphone antes de seu lançamento

Segundo as informações que temos até o momento, espera-se que o smartphone tenha uma câmera frontal de 13 MP. Isso condiz com seu caráter intermediário. Infelizmente, entretanto, ainda não temos mais informações a respeito do Galaxy A22 exceto o fato de que ele será lançado em versões 4G e 5G. Por outro lado, não sabemos nada sobre seu possível preço nem nada do tipo. Mas é de se esperar um preço razoável, visto que o celular vai buscar mercados emergentes assim como seu antecessor fez.

Via GSMArena