Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung está em vias de mandar ao mercado da Índia a versão 5G do Galaxy M62, lançado como F62 em sua variante 4G há algumas semanas. As semelhanças entre os dois começam no que diz respeito à superbateria de 7000 mAh, que deve garantir ao usuário pelo menos 48 horas de diversão ininterrupta, sem precisar correr atrás de uma tomada para usar o carregamento rápido de 25W.

Certificado sob o código SM-M626B/DS no BIS (órgão regulatório da Índia similar a Anatel no Brasil) e no site Bluetooth SIG, o Samsung M62 em sua versão 5G deverá ter um salto de qualidade em algumas de suas especificações na comparação com o “irmão” 4G, já à venda por 24 mil rúpias (R$ 1.832 na conversão direta, sem taxas ou impostos de importação). Então, vamos a elas.

publicidade
Sai o Exynos, entra o Snapdragon

A primeira novidade estará sob o capô. De acordo com os leakers, o Exynos 9825 dará lugar ao Qualcomm Snapdragon 750G (mesmo do A72 5G). A taxa de atualização da tela também será diferente para o Samsung M62 5G em relação ao já à venda no mercado. Ela será Super AMOLED, de 6,52 polegadas, com taxa de atualização de 90Hz. A tela da versão 4G, embora do mesmo tamanho, apresenta taxa de atualização pior, de 60Hz.

As demais configurações, no entanto, não deverão apresentar muita coisa diferente em relação ao modelo que já está no mercado. O conjunto óptico do Samsung M62 5G também deve ser formado por quatro câmeras traseiras, com a lente principal de 64 megapixels, a ultra-wide de 12 MP e outras duas, macro e profundidade, com 5 megapixels cada. O intermediário terá recursos para gravação em vídeo com resolução 4K, e a câmera de selfie será de 32 megapixels.

Em contato com a reportagem do Vida Celular, a assessoria de imprensa da Samsung frustrou os fãs brasileiros que certamente gostariam de ter em mãos um smartphone com preço acessível e uma super-bateria. De acordo com os representantes da empresa sul-coreana, “não há previsão para o lançamento do Samsung M62 5G no País”. Outros mercados fora da Ásia, no entanto, deverão receber o intermediário.

Via GizBot e My Smart Price

publicidade