Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Realme ainda tem novidades a anunciar. Segundo vazamentos desta sexta-feira (16/04), em breve colocará no mercado o modelo Q3 5G. O futuro smartphone, pelo que foi divulgado hoje, chegará com configurações interessantes, e poderá incomodar até mesmo alguns flagships dos principais rivais.

Debaixo do capô estará presente o Dimensity 1100, da MediaTek, que apresentou recentemente desempenho superior ao Snapdragon 870, da Qualcomm, segundo o pessoal do My Drivers, site chinês responsável pelo vazamento da informação. O processador tem como destaque a redução de até 8% no consumo de energia, e pode vir acompanhado por 4/6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

publicidade

Preço e mais

De acordo com as informações vazadas nesta sexta-feira, o Realme Q3 5G chegará ao mercado chinês em uma faixa de preço a partir de 2.000 yuan (R$ 1.733, na conversão direta). O preço pode ser considerado atraente, se o usuário levar em conta as outras configurações que deverão compor o smartphone.

A Realme deve equipar o Q3 5G com tela AMOLED e taxa de atualização de 120Hz, além de uma bateria de 4500 mAh, com carregamento rápido de 65W, suficiente para levar o aparelho do 0 ao 100% de carga em menos de 30 minutos. O smartphone também terá Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2 e suporte para Dual SIM, além de sair rodando o Android 11 de fábrica.

Imagem mostra teaser da Realme sobre o modelo Q3 5G, que pode chegar em breve ao mercado

O conjunto óptico traseiro será quádruplo, mas as especificações das lentes ainda não foram reveladas, assim como a da câmera de selfie. Há a possibilidade de a Realme trabalhar em três modelos para a série Q3 5G: Realme Q3i, Realme Q3 5G e Realme Q3 Pro 5G. Esses detalhes, no entanto, só deverão ser vazados mais para o início de maio, quando o lançamento previsto estará mais próximo.

Via GizBot e My Smart Price

publicidade