Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Realme 8i pode ser o mais novo lançamento da marca chinesa, que na última semana já teve confirmado o lançamento da versão 5G para a próxima quarta-feira (21/04), a princípio somente no mercado da Ásia. De acordo com informações postadas no Twitter pelo leakster Mukul Sharma (Stufflistings), o smartphone registrado sob o código RMX2205 5G na TENAA, órgão regulatório da Ásia (similar à nossa Anatel), é o futuro Realme 8i.

As imagens vazadas nesta terça apontam para um smartphone com um módulo de câmera retangular na parte traseira, composto por três lentes e um flash em LED. A inscrição “Dare To Leap”, tradicional em smartphones Realme, também aparece ocupando praticamente toda a lateral direita da parte de trás do intermediário.

Configurações
Fotos vazadas do Realme 8i no site da TENAA mostram detalhes do aparelho de frente e de costas

Montagem Vida Celular/TENAA

O vazamento do possível Realme 8i indica que ele também será um telefone preparado para a tecnologia 5G, ao contrário da versão de entrada e do Realme 8 Pro. A lista da TENAA confirmou que o smartphone terá tela de 6,43 polegadas, possivelmente AMOLED e com sensor de impressões digitais embutido, já que ele não está presente nem na parte traseira e nem na lateral.

publicidade

O processador que estará sob o capô do Realme 8i não foi sinalizado até o momento, mas espera-se que ele seja ao menos similar ao que foi certificado na FCC (órgão regulador dos Estados Unidos) para o Realme 8 5G. Trata-se do Dimensity 700, da MediaTek. A bateria, pelo que foi vazado nesta terça, será de 4400 mAh, e as dimensões no órgão de certificação apontam para um smartphone com 158,5 x 73,3 x 8,4 mm.

O sistema operacional deverá ser o mesmo dos demais aparelhos da linha, tanto 4G quanto 5G, que é o Android 11. Segundo a listagem da TENAA, o Realme 8i oferecerá suporte para o sistema Dual SIM. A memória RAM especulada varia entre 4 GB e 6 GB, enquanto o armazenamento interno pode partir de 64 GB, chegando a até 128 GB. A expectativa é que novas informações sejam publicadas ainda em abril.

Via 91Mobiles, My Smart Price e Realme Times