Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Algumas horas depois da Siri deixar escapar a informação para alguns usuários, a Apple anunciou oficialmente que fará seu próximo Apple Event no dia 20/04, próxima terça-feira. Assim como nas palavras da assistente, o acontecimento virtual deverá ser transmitido a partir das 10 horas da manhã, ao vivo, do Apple Park. Greg Joswiak, vice-presidente sênior de marketing da empresa de Cupertino, postou no Twitter que está realmente animado para o próximo evento.

O tweet de Joswiak mostra uma cena com efeitos em realidade aumentada chegando ao local onde acontecerá o primeiro grande evento Apple do ano. O teaser postado no Twitter termina com o marca da empresa sendo desenhada pelos traçados animados, cheios de cores. A Apple já está enviando os convites virtuais para o Apple Event, no qual deverá anunciar novos modelos de iPad Pro, AirTags e muito mais.

Como ficou um pouco suspeito após a Siri soltar a informação para alguns sortudos, muitos já estavam aguardando as pessoas sendo convidadas hoje. Já se passaram quatro meses desde o último evento especial da empresa que, no final do ano passado, realizou três em sequência, nos meses de setembro, outubro e novembro. Em 2020, a Apple não realizou eventos no começo do ano, em virtude da pandemia da Covid-19, anunciando seus lançamentos por meio de comunicados à imprensa.

publicidade
O Apple Event de abril será remoto

Este ano, também por causa do coronavírus, o Apple Event de agora será realizado de forma virtual, mantendo a segurança necessária do distanciamento físico. A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada no site da Apple, no app da Apple TV e no YouTube. Mais detalhes sobre este processo, incluindo instruções sobre como assistir, serão anunciados quando o dia do evento chegar.

Além do novo iPad Pro e dos AirTags, há rumores de que a Apple está trabalhando em novos AirPods, incluindo AirPods 3 e AirPods Pro 2. Uma atualização da Apple TV também continua a ser especulada, assim como a possibilidade de que um novo iMac seja revelado. Daqui sete dias, será possível receber de forma oficial da empresa grandes informações sobre seus lançamentos tão aguardados.

Via Business Insider e 9to5Mac