Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

No próximo dia 21 de abril ocorre o lançamento dos novos modelos da Realme, o 8 5G e o 8 5G Pro. Até o momento, já vazaram algumas informações sobre os aparelhos, que estão perto de serem revelados oficialmente. Mas agora, uma listagem do Google Play mostra em detalhes os recursos e o design da versão padrão do dispositivo.

RE513C1 é o código da listagem do celular na loja do Google. A descrição indica uma tela FHD+ com resolução 1080 X 2400. Considerando que a versão 4G do Realme 8 é AMOLED, é especulado que isso se repita no 5G. Além disso, o aparelho também deve chegar com um chip MediaTek Dimensity 800. No entanto, um vazamento anterior sugeriu o 700. Então só no anúncio oficial para confirmar isso. O aparelho ainda deve vir com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno além de Android 11 instalado.

publicidade
Realme 8 5G

Imagem: Divulgação Realme

Novos detalhes

Em relação às câmeras traseiras, o conjunto deve ter três lentes, com a principal oferecendo 48 megapixels e outras duas, ambas de 2 MP, uma para efeitos em preto e branco e outra macro. A bateria será de 5000 mAh, com carregamento rápido de 18W. O modelo ainda vai receber a interface Realme UI 2.0. O lançamento também vem com suporte dual-SIM, conectividade SA 5G, Wi-Fi ac de banda dupla, Bluetooth, GPS com GLONASS e BDS e NFC.

A faixa de preço deve ser um pouco superior à cobrada pelos modelos 4G, que foram lançados por INR 15.000 (R$ 1.155) e INR 18.000 (R$ 1.386), respectivamente. Esses preços em conversão direta, sem impostos e correção.

Realme 8 5G

Imagem: Divulgação Realme

Por último, em relação ao design, o leaker Abhishek Yadav já tinha adiantado que o Realme 8 5G deveria ser uma versão rebatizada do Realme V13 5G. Agora, com as imagens, isso foi praticamente confirmado, já que visualmente os dispositivos são idênticos. Com os quatro sensores traseiro acoplados em um módulo de borda preta com um visual futurista na tampa. Recentemente o modelo também foi certificado junto a FCC (Federal Communications Comission), órgão regulatório dos Estados Unidos, que exerce função semelhante ao da Anatel no Brasil.

Via GizBot

publicidade