Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Enquanto o mundo aguarda os próximos fones de ouvido das líderes em celulares, como o novo AirPods Pro ou até o modelo do Google Pixel, quem acaba de lançar seus aparelhos é uma líder em varejo. A Amazon trouxe ao mundo seu Echo Buds 2 que veio com uma série de melhorias em relação à versão anterior.

Os novos fones de ouvido de Jeff Bezzos estão 20% menores, sendo que o estojo foi reduzido ainda mais (40%). Além disso, o aparelho passou por um redesign que o deixou bastante similar ao modelo Pro da Apple. Eles estão disponíveis para pré-venda a partir de hoje, custando US$ 120 (R$ 681 sem taxas e impostos), e devem ser entregues em maio. O comprador pode, ainda, escolher entre as cores branco e preto.

publicidade
Especificações

O primeiro upgrade notável dos Echo Buds 2 é o seus sistema de cancelamento de ruído desenvolvido pela própria Amazon, capaz de filtrar duas vezes mais. A versão anterior contava com um sistema da Bose, mas que gerava reclamações. O microfone do dispositivo também foi melhorado para captar sons de baixa frequência e, com isso, melhorar a captura de voz para chamadas.

Da parte física do aparelho, a redução de tamanho fez dele mais confortável de usar. E ainda tem uma abertura que facilita o encaixe na orelha e dê uma sensação de naturalidade. Já o estojo conta agora com carregamento USB Tipo-C (diferente do micro USB da versão 1) e também oferece opção de carregar via wireless no padrão Qi, assim como o AirPods Pro. O dispositivo também tem resistência IPX4 contra suor e chuva.

Por fim, em seu software, o Echo Buds 2 possui um sistema chamado VIP que permite ao usuário selecionar quais notificações ele deseja ouvir. E, além de ter suporte para a Alexa, o aparelho também será compatível com a Siri e o Google Assistente.

Via Tech Crunch e Business Insider

publicidade

Imagem: Daniel Romero/Unsplash/CC