Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Se você esperava comprar seus AirPods Pro 2 em par com o iPhone 12, temos péssimas notícias para você. A primeira é que você terá que esperar bastante. Ou é o que traz o notório leaker LeaksApplePro disse, em sua conta no Twitter, que a segunda geração dos fones true wireless da Apple devem chegar apenas entre outubro de 2021 a março de 2022.

A segunda notícia é que seus bolsos vão doer: pela mesma fonte, os AirPods Pro 2 deverão ser lançados no mercado americano com preço sugerido de US$ 249 (R$ 1.394,92, na conversão direta).

publicidade

A terceira e, talvez, a pior notícia é a de que tudo isso pode nem compensar:

publicidade

Conforme você viu acima, o LeaksApplePro afirma que o novo AirPods Pro 2 deve trazer melhorias bem tímidas. As menções a “melhor duração de bateria” e “sensores de luz ambiente” são interessantes mas, ao contrário delas, “um cancelamento de ruído um pouquinho melhor” e os preços e data sugeridos mais acima podem desanimar os fãs.

A questão da “luz ambiente” parece corroborar um rumor anterior, do site Digitimes, que afirmava que os novos fones true wireless da Apple usariam luz ambiente para registrar monitoramentos biométricos – talvez níveis de oxigênio no sangue, similar ao que faz o Apple Watch 6.

AirPods Pro 2 devem chegar apenas em 2022, mas os AirPods Pro atuais seguem disponíveis (Imagem: Apple/Divulgação)

AirPods Pro 2 devem chegar apenas em 2022, mas os AirPods Pro atuais seguem disponíveis (Imagem: Apple/Divulgação)

Um headset novo enquanto o AirPods Pro 2 não chega…

Nesse meio tempo, porém, outros rumores apontam para o lançamento dos fones “AirPods Studio”, um headset que a Apple estaria produzindo, pela primeira vez em sua história. Neste caso, os boatos dizem que ele deve chegar antes do fim de 2020, apesar de recentes relatos de atrasos nas fábricas da empresa.

Evidentemente, nada aqui foi comentado pela Apple, uma vez que a empresa tem por política não encorajar a discussão de rumores envolvendo seus produtos, então, por ora, vamos tratar tudo isso como um rumor.

Fonte: LeaksApplePro, via Twitter