Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Pode parecer cedo para se imaginar como será o próximo celular da Apple, que teve o lançamento adiantado este ano para setembro. Contudo, para a indústria não existe tempo a perder. Não por acaso, saíram recentemente imagens renderizadas de um modelo do que seria o iPhone 13 e elas revelam novidades nas câmeras do aparelho.

Publicada pelo site My Smart Price, as imagens são modelos 3D de uma base do que pode ser o iPhone 13 ou a versão Mini. O design parece ser o mesmo do antecessor, segundo o criador das imagens, mas o modo como as câmeras estão organizadas no módulo traseiro é uma novidade. Ao invés do formato vertical apresentado no iPhone 11 e no 12, desta vez as lentes ficarão arranjadas diagonalmente.

publicidade

Enquanto isso, o vazador Ice Universe publicou na rede social Weibo uma foto de baixa qualidade sobre o módulo de câmeras do iPhone 13 Pro e Max. Apesar de não ser muito compreensível do que se trata, o usuário explicou que a foto é para mostrar que o espaço onde ficarão as lentes nos modelos será duas vezes maior que no iPhone 12.

Mais detalhes do iPhone 13

Como foi dito, essas não são as primeiras informações reveladas sobre o próximo celular da Apple. Já é esperado que o aparelho tenha tela com taxa de atualização de 120Hz, mas esse recurso pode estar disponível apenas para os modelos superiores da linha.

Também houve um vazamento indicando que existe uma possibilidade do Touch ID voltar ao iPhone. Porém, isso não significa que o botão Home deva voltar. Pelo contrário. Aparentemente, o iPhone 13 terá um sensor de digital por baixo da tela. Assim, o Touch ID vai fazer par com o Face ID, mas ainda não se sabe para quais funções cada recurso vai funcionar.

Via 9 to 5 Mac

publicidade