Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um vazamento sobre a nova versão do sistema operacional do iPhone 13 indica que existe uma possibilidade do aparelho ganhar Touch ID debaixo da tela, que funcionaria em conjunto com o sensor Face ID. A notícia pode agradar aos que sentem saudade do botão Home e seu sensor de impressão digital. A informação foi feita pelo Twitter, mas antes de mais, nada, é bom lembrar que inda não tem nenhuma confirmação oficial.

https://twitter.com/Jioriku/status/1379228425995624449

publicidade

Na thread, o vazador explica um pouco do que diz ter descoberto sobre o assunto. Aparentemente, a empresa de Cupertino tem uma equipe trabalhando em processos de autenticação por múltiplos fatores, o que pode resultar em alterações nos atuais Face ID e a volta do Touch ID. Caso essa informação se torne realidade, é possível que o iPhone 13 tenha um Touch ID, ou sensor de digitais, debaixo da tela. Contudo, ainda é cedo para dizer que isso será realmente aplicado, como já citamos no começo do texto.

 

Nova Central de Controle

A Apple anunciou que irá realizar seu evento Worldwide Developers Conference (WWDC) 2021 de forma totalmente digital pelo segundo ano consecutivo. O evento está marcado para acontecer no dia 7 de junho, e um dos temas apresentados deve ser é um novo layout para a Central de Controle do iPhone. A empresa liberou recentemente uma atualização do macOS Big Sur que veio com design diferente e novos recursos, inclusive uma nova Central de Controle. Ao que tudo indica, essa alteração deve chegar também no iOS 15.

Além disso, na WWDC, poderemos saber mais novidades que podem estar por vir nos produtos da empresa de Cupertino. Apesar de ser um evento de software, é possível que a Apple apresente novos modelos de Macs com seus processadores próprios.

publicidade

Via Tom’s Guide

Imagem: Lets Go Digital