Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Faltando dois dias para o anúncio oficial, novas imagens do futuro intermediário da Sony, o Xperia 10 III, apareceram na internet. As novas fotos foram vazadas pelo site Android Next, e acabaram confirmando o que os teasers divulgados pela fabricante japonesa na semana passada já haviam adiantado.

O Sony Xperia 10 III terá, segundo as novas informações que acompanharam as imagens vazadas nesta segunda-feira (12/04), tela de 6 polegadas, com resolução FHD+ e câmera de selfie na parte superior. A parte traseira terá mais três lentes, com 8 MP + 12 MP + 8 MP, menos poderosas do que as que farão parte do flagship da linha Xperia Mark III, o Xperia 1 III.

publicidade
Mais configurações

As imagens vazadas nesta segunda mostraram ainda que o Xperia 10 III deve chegar em duas cores (branca e preta) para os consumidores. Na parte interna, o que as fotos não mostram é o que já vinha sendo cogitado anteriormente. O processador sob o capô será o Qualcomm Snapdragon 690, acompanhado de 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno (expansíveis via cartão microSD) e sistema operacional Android 11.

Novas imagens do Sony Xperia 10 III vazaram nesta segunda. Na foto, aparelho na cor preta aparece em dois ângulos, ao lado de um, na cor branca, que mostra a parte traseira

Reprodução/Android Next

Caso os rumores se confirmem, a bateria será de 4500 mAh, melhor do que a do antecessor, o Xperia 10 II, que era de 3600 mAh. Já as dimensões devem ser praticamente as mesmas do modelo anterior, com 154,4 x 68,4 x 8,3 mm. No tamanho, a única diferença é em relação à espessura, 3 milímetros mais fina do que a última versão.

Outra atração do Sony Xperia 10 III é que o modelo será o primeiro fora da linha de flagships da marca a ser compatível com a tecnologia 5G. E, por falar em flagship, a contagem regressiva para o evento da Sony, programado para o dia 14, segue à toda, já que o outro modelo prometido para ser apresentado oficialmente é justamente o carro-chefe da marca nesse primeiro trimestre, o Sony Xperia 1 III.

Via Android Community

publicidade

Imagem: Steve Hemmerstoffer/Voice