AndroidNotíciasGeekbench do Sony Xperia 10 III revela detalhes do produto

Felipe Marsola Monteiro3 semanas atrás3 min

Com o fim de fevereiro se aproximando, mais detalhes a respeito dos produtos da Sony começam a surgir aqui e ali. A marca costuma lançar produtos intermediários novos entre os meses de fevereiro e março. Desta vez, a informação que chegou nos sites estrangeiros de tecnologia é referente ao Sony Xperia 10 III, novo intermediário que apareceu em no sistema de benchamark Geekbench e teve alguns detalhes revelados.

O smartphone de configurações medianas, cujas imagens já vazaram no Voice pelas mãos de Steve Hemmerstoffer, apareceu na lista de teste de desempenho sob o codinome A003SO. De acordo com os dados do Geekbench, o produto deve ter 6 GB de RAM e já virá com Android 11 de fábrica.

Além disso, um dos primeiros rumores sobre o celular apontavam que ele deveria ser o primeiro intermediário da Sony com tecnologia 5G e carregar o processador Snapdragon 690. A pontuação alcançada pelo A003SO no teste de desempenho foi de 601 no single-core e 1821 no multi-core. Esse resultado se alinha com outros celulares que usam o mesmo SoC, o que confirma a informação sobre o celular da fabricante japonesa.

Já se sabe também que o novo Sony Xperia 10 III virá com tela OLED de 6 polegadas e um conjunto de três câmeras traseiras alinhadas verticalmente, sendo um sensor principal de 12 MP, uma lente ultrawide de 8 MP e uma teleobjetiva de 8 MP, já a câmera de selfie terá 8 MP. As demais informações do produto, como armazenamento, bateria e outros, devem surgir em breve, já que a data do possível lançamento se aproxima.

Via Tech Radar

Imagem de destaque vazada por Steve Hemmerstoffer (Voice)