Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Galaxy A82 5G, que pode ter (ou não), um interessantíssimo sistema de câmeras, está se concretizando. Apareceu no Geekbench sob o número SM-A826S e teve alguns detalhes revelados.

Na lista do site, celular passou pelo teste de desempenho com 6 GB de RAM rodando Android 11. Quanto ao processador, ele veio com o codinome msmnile que se refere ao Snapdragon 855. E esse é um ponto relevante sobre o produto, já que a sul-coreana costuma desenvolver celulares com numeração crescente, ou seja, o Galaxy S20 é inferior ao S21. Mas, se a informação for confirmada, o modelo Galaxy A82 5G terá um chipset que já foi ultrapassado em duas versões.

publicidade

Devido aos rumores sobre a linha, isso pode indicar que a fabricante tenha testado apenas um protótipo. Existe a possibilidade de que vejamos um benchmark concreto com desempenho melhor. Ainda assim, essa não é a primeira vez que a Samsung produz um celular com processador de geração anterior, isso aconteceu também com o Galaxy F62.

Especulações sobre a linha

Outro dado importante do Geekbench foi o número do modelo que apareceu na lista. Anteriormente, circulou na internet o número SM-A826B sendo associado ao Galaxy A82 5G. A numeração que apareceu no benchmark, contudo, é outra: SM-A826S. Isso pode significar que a linha terá mais de um modelo.

Analisando as informações por esse ângulo, é possível supor uma outra explicação para o processador antigo. O modelo testado deve se tratar de uma versão básica. Já a versão com outra numeração pode ser o celular Pro da linha e deve vir com especificações melhores. Como os detalhes sobre o produto permanecem guardados, pode ser que ainda terão alguns meses até o lançamento e mais informações podem surgir.

Via My Smart Price

publicidade