Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um teaser oficial no Twitter revelou a nova versão dos fones de ouvido TWS com ANC (cancelamento ativo de ruído) da Realme. O Realme Buds Air Pro Master Edition será lançado amanhã, 23/12, na Índia, com transmissão ao vivo pelo site oficial da empresa chinesa.

O acessório virá nas cores branca, preta e cinza e foi projetado por Jose Levy, o mesmo responsável pelo design dos fones de ouvido Buds Q, também da Realme. O formato do Realme Buds Air Pro Master Edition remete a cápsulas espaciais, com um desenho bastante futurista. Ele possui um case de carregamento brilhante e fones de ouvido com pontas de borracha. Tanto o case quanto os botões serão de uma cor cinza brilhante, mas as pontas emborrachadas permanecerão pretas.

publicidade

Com baterias consideradas muito potentes e com longa vida útil, além de uma qualidade de som que tem chamando a atenção dos entusiastas, o Realme Buds Air Pro master Edition pode ter no preço acessível sua característica mais atraente. Madhav Sheth, CEO da empresa na Índia, fez uma postagem onde informa o lançamento do acessório e o responsável pelo design com toques de ficção científica.

Quem quiser conferir a transmissão do lançamento do fone de ouvido da Realme, que será feita ao lado do Realme Watch S Pro, ela está programada para ser iniciada às 4 horas da manhã (horário de Brasília) do dia 23/12. Para assistir, é só clicar abaixo nesse dia.

 

Vale lembrar que a Realme deve lançar seus fones do Brasil, e os Realme Q Buds inclusive já foram certificados.

Via GSMArena e MySmartPrice