Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Imagem mostra a tela do Legion Phone da Lenovo

Ontem foram reveladas mais algumas pistas e detalhes sobre o Legion Phone, o smartphone gamer da Lenovo. Uma imagem divulgada pela empresa chinesa mostra que a tela não deve ter um notch ou recorte, o que seria perfeito para não atrapalhar a experiência dentro dos games.

publicidade

A imagem não mostra, mas a tendência é que a câmera frontal fique na borda superior, pois uma câmera pop-up ocuparia muito espaço na parte interna do smartphone.

Também foi divulgado o vídeo teaser abaixo, que não mostra o visual do smartphone de forma proposital, mas deixa claro que ele terá uma bateria com grande duração. Além disso, ele também poderá ser carregado pela lateral, sem atrapalhar o jogador.

Assim, o Legion Phone deve contar com duas entradas USB-C para ser carregado, uma na parte de baixo e outra na lateral. É só um detalhe, mas é muito importante para que o usuário não precise parar o jogo para carregar a bateria.

publicidade

O vazamento também revelou o modelo do Legion Phone, Lenovo L79031. Os rumores falam em uma bateria de 5050 mAh, e já foi divulgado que ele terá uma velocidade de carregamento de 90Hz.

Segundo as informações, a tela deve ser reta, sem bordas curvadas, e contar com uma taxa de atualização de 90Hz. Por dentro, o Lenovo Legion Phone deve contar com o processador Snapdragon 865. Ele também deve ter um sistema de resfriamento, com 14 pontos de controle de temperatura e vários sensores.

Além disso, a sua interface deve ser voltada para games.

Via Sparrow News.