Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Se você sempre sonhou em desfilar por aí com os cobiçados flagships dobráveis da Samsung – o Galaxy Z Fold 2 5G e o Galaxy Z Flip 5G -, mas não sabe se o (altíssimo) investimento vale à pena, agora terá um incentivo extra: dois meses de teste sem compromissos. Anunciada pela marca sul-coreana para os usuários do Reino Unido, a campanha foi batizada de “É hora de se apaixonar”.

A ideia da marca é mostrar aos consumidores tudo o que os dobráveis da nova linha têm e, enfim, convencê-los a desembolsar, em média, 1.600 euros (cerca de R$ 10,6 mil) por um novo smartphone. “Os clientes que comprarem um Samsung Galaxy Z Fold 2 5G ou Samsung Galaxy Z Flip 5G terão 60 dias para se apaixonar pelo icônico dispositivo dobrável ou trocá-lo pelo preço total de compra se não estiverem satisfeitos”, assegurou a empresa, em comunicado postado na versão britânica do site da marca.

publicidade
“Salto para uma nova era”

A Samsung está tratando os novos dobráveis da marca como produtos revolucionários, mas tem a ciência de que os preços são acessíveis a uma faixa menor de consumidores e, por isso, resolveu oferecer um teste mais longo. E com garantia de devolução. Segundo o comunicado da marca, quem experimentar o Z Fold 2 ou o Z Flip 5G dará “um salto para uma nova era” e, portanto, não terá motivos para se arrepender.

“Com esta promoção a Samsung dá aos seus clientes a confiança para dar o salto para uma nova era de tecnologia móvel, permitindo-lhes entrar em contato e experimentar as inovações significativas e refinamentos aprimorados dos dispositivos dobráveis icônicos da Samsung”, complementou o comunicado.

As condições da oferta, que será válida até o dia 22 de junho deste ano, estão todas dispostas em um site exclusivo. Entre elas está a cláusula óbvia de que o ressarcimento de 100% do valor da compra só será feito se o usuário arrependido devolver o flagship nas mesmas condições que o comprou, ou seja, sem danos externos e em perfeito funcionamento (exceto se o defeito for de fabricação).

Para participar da promoção e testar os dobráveis, os modelos da Samsung deverão ser adquiridos no site oficial da marca ou, então, em parceiros pré-definidos, como Amazon , AO Mobile , Argos , Carphone Warehouse , Currys PC World e Dixons Travel. Antes do Reino Unido, os consumidores dos Estados Unidos também tiveram acesso a uma promoção semelhante.

publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, não  há previsão, ao menos por enquanto, de que ela será expansível ao mercado brasileiro. A assessoria não soube informar quais outros países terão, no futuro, a oportunidade de dar aos clientes a chance de testar os flagships dobráveis da Samsung.

Via Sam Mobile

Imagem: Framesira/ShutterStock