Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O A74 5G, próximo intermediário que será lançado pela Oppo, passou por testes no Geekbench e acabou tendo algumas de suas configurações reveladas antes do lançamento oficial. Pelo que se viu nos registros, o smartphone flagrado sob o código CHP2197 terá o processador Qualcomm Snapdragon 480 sob o capô, acompanhado de 6 GB de RAM e, possivelmente, 128 GB de armazenamento interno.

O sistema operacional será o Android 11, e a bateria de 5000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 33W. Essa configuração fez o Oppo A74 5G alcançar 523 pontos nos testes single-score e 1.758 nos testes multi-score. A pontuação foi superior, por exemplo, ao do futuro Nokia X20. O lançamento da HMD Global, que também terá o Snapdragon 480 como chipset, fez, nos mesmos testes, 507 e 1.661 pontos, respectivamente.

publicidade
Versão 4G será diferente

Ainda não há maiores informações sobre data de lançamento, design, configuração de câmeras e outros detalhes que não apareceram no Geekbench, mas vazamentos anteriores indicam que a Oppo também está trabalhando em uma versão 4G do intermediário. Ela seria um pouco diferente da 5G, principalmente em relação ao processador, que seria o Snapdragon 662, e estaria registrada sob o código CPH2219.

O Oppo A74 5G já obteve certificação em vários órgãos reguladores, incluindo TKDN e Sertifikasi, ambos da Indonésia, além do NBTC, da Tailândia, indicando que sua chegada ao mercado é cada vez mais iminente. A variante 4G, por sua vez, já foi certificada nos sites TKDN da Indonésia, Wi-Fi Alliance, EEC da Rússia e IMDA de Cingapura. A certificação NBTC da Tailândia confirmou o apelido deste smartphone.

Via Nashiville Chatter e 91Mobiles

publicidade