Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A OnePlus oficializa amanhã a linha OnePlus 9, que deverá incluir um modelo gamer. O evento servirá também para a chinesa oficializar o seu primeiro smartwatch, mas as novidades não deverão parar por aí: um vazamento aponta que os trabalhos para o sucessor do OnePlus Nord N10 já começaram, indicando a chegada de mais um intermediário chinês em breve.

A informação chega através do insider de boa reputação Steve Hemmerstoffer, o OnLeaks, que usou sua página no Voice para divulgar uma série de detalhes do futuro lançamento. Com codinome Ebba, o sucessor do OnePlus Nord N10 deverá trazer um design atualizado, mas representando bem mais uma singela atualização de recursos do que uma tentativa de revolucionar o segmento.

publicidade

Por exemplo, o smartphone deverá oferecer construção em plástico com aros metálicos apenas nas bordas, como vários produtos que já estão no mercado. O celular poderá ter uma tela de 6,49 polegadas com resolução ainda desconhecida, mas com câmera frontal oferecida via um furo alinhado à esquerda do produto. O insider confirma a presença de uma porta para fones de ouvido P2.

Além disso, o sensor de digitais ficaria integrado a um botão na lateral do dispositivo. Sendo assim, essa seria uma das principais novidades — até agora — do sucessor do OnePlus Nord N10, que traz o sensor biométrico na traseira. Ainda envolvo em muitos mistérios, um dos destinos do novo OnePlus Nord poderá ser a Índia, mercado no qual intermediários que apostam no custo x benefício costumam fazer sucesso. Por lá o dispositivo, identificado pelo seu codinome, já foi visualizado em um portal de homologação. Sendo assim, seu anúncio, inclusive, pode estar mais perto do que imaginamos.

Via Gizbot

publicidade

Imagem: On Leaks/Voice