Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A OnePlus divulgou um novo teaser nesta segunda-feira (15/03), revelando duas das cores que serão disponibilizadas na série OnePlus 9, prevista para ser apresentada ao mercado oficialmente na terça-feira da próxima semana (23/03). As novidades confirmadas pela marca são a cor lilás (Winter Mist) na versão de entrada, e prata degradê (Morning Mist) na variante Pro do flagship.

Elas confirmam o que o leaker Ishan Agarwal, bastante famoso por suas fontes, publicou no domingo (14/03), em sua conta no Twitter. O informante, aliás, acrescentou outras duas opções de cores que, segundo a imagem postada por ele, serão disponibilizadas aos compradores da versão Pro do OnePlus 9: Pine Green (Verde Escuro) e Astral Black (Preto). A versão de entrada do OnePlus 9, também segundo Agarwal, teria também as opções de cores Stellar Black (Preto) e Artic Sky (Azul degradê).

Mais detalhes vazados

O pôster oficial da OnePlus confirmou, além de duas cores novas, outros detalhes que já vinham sendo especulados para a série OnePlus 9, com destaque para o conjunto óptico traseiro do flagship. Como é possível observar na postagem da marca no Twitter, ele será diferente para a versão de entrada e para a Pro, apesar de ambas contarem com a logo da Hasselblad próxima às lentes.

A versão de entrada terá três lentes traseiras, que incluiriam um sensor Sony IMX789 de 48 MP e um sensor grande-angular Sony IMX766 de 50 MP, além de uma telefoto com zoom óptico 2x. Já o OnePlus 9 Pro, teria, além das duas lentes Sony idênticas à versão de entrada, uma telefoto de 8 megapixels, com zoom óptico 3.3x, e um sensor de profundidade, de 2 megapixels.

Imagem mostra variedade de cores do OnePlus 9, que chegará ao mercado no dia 23 de março

Os processadores sob o capô seriam exatamente iguais, independentemente da versão ou das cores escolhidas para o OnePlus 9 – o Snapdragon 888. Ele seria acompanhado de uma memória RAM de 12 GB, e todas as variantes teriam ainda uma resolução de tela de 120Hz, além de uma bateria de 4500 mAh, com carregador ultrarrápido de 65W. E o que é melhor: o carregador estaria incluso na caixa, conforme promessa do próprio CEO da marca, Pete Lau.

Via My Smart Price