Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Mi Mix (ou Mi Mix 4, como também vem sendo chamado), flagship dobrável da Xiaomi, teve mais imagens reais vazadas na internet nesta quinta-feira (18/03). Desta vez, no entanto, não foram fotos do smartphone totalmente pronto que caíram na rede, e sim do molde do futuro aparelho da fabricante chinesa.

As imagens apareceram primeiro em um perfil no Weibo, principal rede social da China, mas logo foram tiradas do ar. Antes de serem derrubadas, no entanto, as fotos viralizaram na internet, assim como algumas das supostas especificações que farão parte do esperado Mi Mix, dobrável da Xiaomi.

publicidade
Dobra para dentro

Ao contrário do que havia sido especulado pelo leaker Ross Young, a tela do Mi Mix deve ser dobrada para dentro, em estilo semelhante ao Samsung Galaxy Fold, e não para fora, como o Huawei Mate XS. Desta forma, o mecanismo de dobra seria interno, com a tela flexível ficando “guardada” com o flagship dobrado.

Imagens mostram molde do Mi Mix, futuro dobrável da Xiaomi

As fotos do molde do Mi Mix revelaram também que a Xiaomi está preparando um módulo triplo de câmeras para a traseira do flagship, montada horizontalmente e com uma estranha protuberância nas lentes. Como se trata apenas de um molde, é possível que o visual final não seja exatamente assim, com cortes feito posteriormente. Porque isso tornaria o conjunto óptico muito suscetível às quebras.

A traseira, aliás, chamou a atenção também por ter um painel de vidro e a palavra “Mix” gravada na parte inferior. Esse clique em especial parece apontar que o molde na mão do usuário deve mesmo pertencer ao futuro Xiaomi Mi, dobrável da marca.

publicidade

As configurações foram vazadas no Twitter, pelo perfil Xiaomiui. Segundo o post, a tela seria AMOLED E teria resolução QHD+. As câmeras seriam de 50 MP (principal), 48 MP (ultra-wide) e 48 MP (tele). O processador sob o capô seria o top de linha da Qualcomm, Snapdragon 888. Os vazamentos indicam que o Mi Mix, dobrável Xiaomi, chega em meados de abril. Será?

Via 91Mobiles, Sparrows News e GSM Arena