Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os outros jogadores de Fortnite que se cuidem, porque o Predador, o maior caçador do espaço, foi lançado no famoso jogo da Epic Games. O icônico vilão dos cinemas foi anunciado como um personagem jogável da nova temporada do Battle Royale.

A Epic Games transformou os servidores de Fortnite na caixa de brinquedos dos sonhos de qualquer criança. Após bater recordes com uma temporada dedicada aos heróis Marvel, o game aproveita a temporada Ponto Zero para enriquecer seu universo com personagens que vão desde o caçador de recompensas Mando e seu fiel escudeiro Baby Yoda, de Star Wars: Mandalorian, até os heróis Kratos, de God of War, e MasterChief, de Halo.

publicidade

De acordo com a Publisher, o Predador entra para o Fortnite com a divulgação da Fortaleza Furtiva, uma área de selva que remete ao palco do embate do guerreiro com o Major Alan Schaeffer, vivido por Arnold Schwarzenegger no primeiro filme “O Predador” (1987).

Traje disponível para conquista

O Predador já está disponível para aqueles que adquiriram o passe de temporada de Fortnite e terminaram todos os desafios da Fortaleza Furtiva. Além do personagem jogável, foram disponibilizados emojis temáticos, bem como um Estandarte e um Spray inspirado na Visão Térmica do guerreiro.

O passe de batalha ainda pode ser adquirido e custa 1000 VBucks, cerca de R$ 30, na loja do game. A assinatura também dá acesso a outros personagens especiais, além de uma série de vantagens e descontos em outros itens do jogo. Confira o anúncio do personagem:

publicidade
Enfrente outro de sua espécie

Além do personagem jogável, a Epic Games preparou uma surpresa aos jogadores que poderão desafiar os seus limites enfrentando outro membro de sua espécie durante as partidas. De acordo com a empresa, outro Predador está escondido em algum lugar da Fortaleza esperando alguém à altura para desafiá-lo.

Como é da tradição dos guerreiros da raça Yautja Prime, ele garante um prêmio para quem o derrotá-lo: o seu próprio dispositivo de camuflagem. O acessório garante a invisibilidade para o jogador durante 30 segundos na partida.