Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Epic Games anunciou hoje (9) que os jogadores podem esperar grandes surpresas para o final da 6ª temporada do Fortnite. O desenvolvedor mostrou detalhes que incluem uma experiência solo focada na história, que irá começar dia 16 de março.

Nesta nova temporada, o jogador terá que concluir a missão do Agente Jones no Zero Crisis Finale. E a Epic Games afirma que as consequências deste evento certamente moldarão a realidade do jogo como a conhecemos. O Zero Crisis Finale é uma experiência solo desta temporada atual, e terá a opção de joga-lo na hora de fazer o login pela primeira vez. Além disso, em breve, a Epic irá compartilhar detalhes sobre como você pode assistir à estreia global do final desta temporada explosiva de Fortnite.

publicidade

Estes eventos têm gerado reações positivas na experiência Fortnite. O último, que foi a conclusão do capítulo 2 da 4ª temporada, contou com o tema Marvel, que apresentava um Galactus gigante causando estragos na ilha, antes que os jogadores se juntassem para derrotá-lo. A Epic afirma que foi o maior evento do jogo até o momento, com mais de 15 milhões de jogadores simultâneos, superando o show virtual do rapper Travis Scott.

A 5ª temporada de Fortnite começou em dezembro,e  desde então crossovers como Ellen Ripley e Xenomorfo da saga Alien, Predador, Homem Formiga, Batman, Kratos, Mandaloriano, Chun-Li e Ryu e mais, surpreendem os fãs do game, que segundo a Epic, serão surpreendidos mais uma vez com uma conclusão explosiva da temporada. 

Via The Verge

publicidade