Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Na semana passada, a Epic Games lançou as skins da Ellen Ripley e do Xenomorfo da série Alien para o Fortnite. Agora, em um crossover com a DC Comics, a Epic anunciou que os jogadores do Fortnite poderão usar códigos promocionais (para ganhar skins) que poderão ser resgatados nas edições de uma nova HQ, chamada Batman/Fortnite: Ponto Zero.

A nova série de quadrinhos terá seis edições, sendo lançadas de forma impressa e digital. Segundo a DC, os códigos promocionais estarão disponíveis em toda a América do Norte, Alemanha, Itália, México, Brasil, Espanha e República Tcheca. A data prevista de lançamento da primeira edição é para o dia 20/04, e a última chegará no dia 06/07. Cada uma das edições deve custar US$ 5, ou cerca de R$ 20,00.

publicidade
Capa de uma edição da HQ Batman/Fortnite: Ponto Zero

Capa de uma edição da HQ Batman/Fortnite: Ponto Zero (Imagem/Divulgação: DC Comics)

A história da HQ

A HQ contará história de uma rachadura (chamada ponto zero) aberta no céu de Gotham City, fazendo com que o homem morcego perca sua memória e seja levado para o mundo desconhecido de Fortnite. Em seu blog oficial, a DC Comics revela mais sobre a narrativa:

“Enquanto ele luta para relembrar seu passado e escapar de um ciclo infinito de caos e luta, ele vai ficar cara a cara com nomes como Renegade Raider, Fishstick, Bandolier e muito mais. Enquanto o maior detetive do mundo se esforça para entender este estranho mundo novo, ele descobrirá a chocante verdade sobre a Ilha, o que está além do Loop e como tudo está conectado ao misterioso Ponto Zero.”

A parceria entre Epic Games e DC não é recente, já que há um tempo, os personagens como Mulher-Gato, Coringa, Arlequina e Flash também já apareceram no game. Além do Batman e do Flash, alguns heróis da Marvel também apareceram em crossover com Fortnite como o Pantera Negra e a Capitã Marvel. Dá para ver que a Epic Games quer agradar a gregos e troianos, ou melhor, fãs da Marvel e da DC.

Via The Verge e Olhar Digital

publicidade