Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Lenovo Legion já tantos vazamentos que já perdemos até a conta, mas finalmente está chegando a hora do seu lançamento, que acontece neste mês.

Em mais um dos seus vários teasers, a Lenovo mostrou um vídeo de um unboxing detalhando como vai ser a caixa do Lenovo Legion. A caixa tem um efeito sonoro bem interessante quando é aberta e fechada.

publicidade

Clique abaixo para assistir ao vídeo e conferir como é a caixa do Legion Phone.

O detalhe é que o smartphone que aparece dentro da caixa no vídeo não é o novo Legion Phone, e sim um smartphone antigo, o Lenovo Z6 Pro, que foi colocado ali só para efeitos de simulação.

Imagem teaser do Lenovo Legion Phone Além disso, temos mais uma informação interessante sobre o smartphone gamer da Lenovo. O Legion Phone terá um recurso bem interessante, um motor linear com duplo eixo-X para oferecer uma vibração que pode aumentar a sensação de imersão nos jogos. A imagem foi postada na rede social Weibo com a legenda “o campo de batalha está na ponta dos seus dedos”.

Nós já temos vários detalhes sobre o Lenovo Legion Phone, que foram revelados aos poucos nos teasers e vazamento. O smartphone gamer da Lenovo deve ter uma bateria com carregamento de 90 watts, duas entradas USB-C para ser carregado na parte de baixo ou na lateral, ou quem sabe ambas ao mesmo tempo.

publicidade

A sua câmera frontal pop-up vai ficar na lateral do dispositivo. Além disso, toda a interface do Lenovo Legion foi pensada para o uso na horizontal. O smartphone também tem um sistema de resfriamento com 14 sensores para controle da temperatura.

Via Sparrows News.