Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Você já teve a oportunidade de conferir por aqui as principais especificações vazadas sobre o Mi 10s e, agora, terá que esperar somente mais dois dias para confirmar as informações sobre o novo Xiaomi, que será lançado oficialmente na próxima quarta-feira (10/03). Um post no Weibo revelou a data oficial da apresentação do flagship da marca chinesa, junto com o design da parte traseira do smartphone, que chegará em três cores (branco, preto e azul) e a confirmação da presença do sensor principal de 108 megapixels entre as câmeras, que serão quádruplas.

Além da poderosa lente, que será acompanhada por sensores de 13 MP (grande-angular), 2 MP e 2 MP (macro e profundiade), o novo Xiaomi também terá um potente processador sob o capô: o Snapdragon 870, da Qualcomm, que deverá ser acompanhado por 6 GB de RAM e sairá rodando o sistema operacional Android 11. A boa configuração rendeu ao smartphone 1.021 pontos no teste single-core do GeekBench, além de 3.443 pontos no multi-core.

publicidade
Áudio excepcional

A pontuação de maior destaque do Xiaomi Mi 10s, que será lançado na quarta, no entanto, ficou por reservada para os testes de áudio. Segundo o site DxOMark, que também registra os resultados e faz comparativos entre câmeras de celular, o flagship atingiu 80 pontos tanto na categoria Reprodução quanto na Gravação. O número é superior aos registrados pelo Xiaomi Mi 10 Pro e pelo ROG Phone 5, que atingiram 76 e 79 pontos nos mesmos testes, respectivamente.

Xiaomi Mi 10s, com câmera de 108 MP, será lançado na quarta-feira, 10 de março

Outras especificações, ainda não confirmadas oficialmente pela Xiaomi, indicam que o Mi 10s terá uma bateria de 4.680 mAh e suporte para carregamento rápido de 33W. As infos vazadas nesta segunda (08/3) dizem que a bateria, na verdade, será de 5000 mAh, mas com o mesmo carregamento de 33W.

A tela, que também não foi vazada nas imagens, deve ser de 6,67 polegadas AMOLED, com furo na parte superior, à esquerda para câmera de selfie de 20 megapixels, e sensor de impressões digitais embutido. Tudo isso será confirmado (ou não) logo logo, e você conferirá aqui assim que o Mi 10s da Xiaomi for efetivamente lançado, a princípio, exclusivamente para o mercado das China.

publicidade

Via GSM Arena e Playfuldroid