Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Realme promete ter muita agitação com seus lançamentos nos próximos dias, apresentando ao mundo o espalhafatoso flagship GT. E ideias mais modestas, como o C21, vazado na internet nesta quarta-feira (03/03). Como as novidades sobre o Realme GT você já viu por aqui, vamos detalhar a seguir um pouco mais sobre o novo modelo de entrada da marca chinesa.

O Realme C21 será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira (05/03), praticamente um mês depois de a marca lançar seu antecessor, o C20. E, a julgar pelo que foi vazado até agora sobre o novo modelo, ele terá algumas semelhanças com o que já existe no mercado, mas upgrades importantes, principalmente no sistema operacional e no conjunto de câmeras.

publicidade

O Android 10, usado no modelo já à venda, saiu de cena, e foi substituído pela versão mais moderna, Android 11. O sistema de câmeras também ganhou um upgrade. Apesar de a de selfie ser a mesma, de 5 megapixels, na traseira a Realme aproveitou o espaço já existente para múltiplas câmeras do C20 (que oferecia apenas uma, de 8 MP) para colocar três lentes: a principal de 13 megapixels e outras duas, de 2 MP cada, sendo um sensor macro e um mono.

A Realme manteve o processador Helio G35 do C20 para o C21, mas dobrou a memória RAM (de 2 GB para 4 GB) e o armazenamento interno (de 32 GB para 64 GB). A bateria segue a mesma, de 5000 mAh, com carregamento de 10W, assim como o tamanho de tela, de 6,5 polegadas, com resolução HD+ e entalhe em forma de gota. O preço, segundo o site AliExpress em sua versão russa, será um pouco maior do que o cobrado pelo C20: R$ 864, na conversão direta, contra R$ 585.

Via GizChina

publicidade