Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Realme apresentou hoje oficialmente o Realme C15 Qualcomm Edition, que como o nome indica, conta com um processador da empresa, no caso, o Snapdragon 460.

O smartphone Realme C15 tinha sido lançado em julho passado com o processador Helio G35, assim a nova versão oferece mais uma possibilidade de compra para os consumidores.

publicidade

Tirando o processador, os dois smartphones são rigorosamente iguais, incluindo as suas cores, azul e prateado, embora em diferentes tons. Ele tem duas configurações, com 3 GB de RAM e 32 GB de capacidade, ou com 4 GB e 64 ou 128 GB de espaço.

Além disso, a bateria também é um dos destaques do C15, com capacidade de 6000 mAh. Ela pode ser carregada com uma velocidade de 18 watts. Como estamos falando de um smartphone modesto, esta velocidade de carregamento passa muito longe dos 125 watts da tecnologia Realme UltraDart.

A tela IPS LCD de 6,5 polegadas é protegida por vidro Gorilla Glass. A câmera frontal de 8 megapixels fica em um notch central em formato de gota. O smartphone roda Android 10 com a interface Realme UI 1.0.

O smartphone custa 110 Euros, ou cerca de R$ 742,60.

publicidade

Saiba mais sobre o Realme C15 Qualcomm Edition no site da empresa.

Via GizChina.