Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Hoje, o jogo da Line Games está disponível para dispositivos móveis iOS e Android nos seguintes países: Reino Unido, Noruega, Suécia, Dinamarca e Finlândia. Agora, o Smash Legends será lançado como crossplay com PCs. Quando for lançado oficialmente, o game incluirá um suporte de jogo cruzado entre celular e computador, que terá interface diferente.

No jogo, os usuários podem escolher entre 8 lendas, que são inspirados em personagens de contos de fadas, onde participam de batalhas 3v3 de três minutos em arenas com o objetivo de defender a ordem e a paz do “Mundo da Biblioteca”, assista ao trailer abaixo:

publicidade

Confira também um pouco da gameplay do Smash Legends:

No ano passado, o jogo ganhou uma versão de testes e com base no feedback de alguns jogadores, o Smash Legends foi aprimorado antes de ser lançado oficialmente para mobile hoje.

publicidade

O jogo está na Play Store e App Store nos países listados no começo da matéria. Espera-se que o Smash Legends seja lançado em mais países em diversos idiomas ainda no primeiro semestre desse ano. Infelizmente, a página de pré-venda na Steam e o próprio game para o mobile ainda estão indisponíveis no Brasil.

Veja também que a Apple encerrou o Music Memos, mas mantém acesso de usuários ao app.

Via Touch Arcade