Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Detalhe do poster do X50 Pro Player

O smartphone gamer que a Realme vai lançar ao lado de outros produtos no dia 25 de maio teve seu nome revelado, e vai se chamar X50 Pro Player, e não o X3 Pro, como foi especulado. No post, a Realme diz que ele terá um “salto de desempenho”, e chega a chamar o novo smartphone de “rei da velocidade”.

publicidade

Sabemos que o X50 Pro Player será equipado com o processador Snapdragon 865, e que ele teve um ótimo resultado nos testes de benchmark do AnTuTu. De resto, nenhum outro detalhe foi revelado sobre o smartphone, que era conhecido até agora pelo seu codinome Blade Runner.

Especificações técnicas podem ser as mesmas do Realme X50 Pro

Caso ele realmente tenha as mesmas especificações técnicas do outro modelo, já podemos ter uma ideia de como será o smartphone. A bateria deve ser de 4200 mAh, com carregamento rápido de 65 watts.

Câmera quádrupla deve ser a mesma do X50 Pro

Pela imagem, vemos que ele terá uma câmera quádrupla, assim como o Realme X50 Pro, que tem um sensor principal de 64 megapixels com abertura F/1.8. Além disso, completam o conjunto uma telefoto de 12 megapixels, uma ultra-wide de 8 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels.

publicidade

O X50 Pro tem uma tela Super AMOLED terá 6,4 polegadas com resolução de 1080 x 2400 pixels e HDR10+. A taxa de atualização do modelo Pro é de 90Hz, mas por ser um smartphone gamer, é possível que o X50 Pro Player tenha uma taxa maior.

A câmera frontal do X50 Pro é dupla, com sensor principal de 32 megapixels e um sensor de profundidade de 8 megapixels. O sensor de impressões digitais fica sob a tela. Além disso, ele pode contar com outros recursos específicos para games, mas nada disso foi confirmado pela Realme.

Poster teaser do X50 Pro Player

O poster mostra a versão prateada do dispositivo.

Além do X50 Pro Player, a Realme deve apresentar no dia 25 os smartphones X3, X3 Pro e X3 SuperZoom. Os outros produtos podem ser um smartwatch, uma TV, um fone de ouvido TWS e um power bank, entre outros produtos.

Via GizmoChina.